Beneditense a caminho da 3ªdivisão

Está ‘quase’ confirmado regresso do Beneditense aos Campeonatos Nacionais nesta nova época 2011/2012. A Federação Portuguesa de Futebol enviou um convite via fax à direcção do clube da Benedita, presidida por Luís Lopes para participar na 3ª Divisão Nacional, em substituição do U.Serra .
O Beneditense através do seu presidente já confirmou site ” Desporto Leiria” que o clube aceitou o convite de participar na 3ª Divisão já enviando a resposta via fax para a federação em que apresentou duas restrições para poder participar que são:
• O clube da Benedita deseja inserido na Série D
•O Beneditense pediu também que as duas primeiras jornadas do campeonato sejam adiadas visto que o plantel irá começar os trabalhos da pré-época mais tarde (16 de Agosto) e o Beneditense irá mesmo regressar aos campeonatos nacionais nesta nova época de onde estava afastado desde a época 2005/2006.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163