Olho Marinho sagrou-se campeão da 1ªdistrital

A União de Amigos de Olho Marinho tornou-se este fim-de-semana Campeão da 1º Divisão Distrital. Depois de ter alcançado o 1º lugar da Zona Sul a disputa pela título de Campeão desta divisão seria feito com a equipa da ACD Igreja Velha, 1º classificado Zona Norte.
A equipa da ACD Igreja Velha entrou melhor na partida e resultado disso foi que foram a primeira equipa s a inaugurar o marcador.
A equipa liderada por B.A controlava bem o jogo e conseguia mesmo chegar ao 2º golo. Mas nos segundos finais e no último lance da 1º parte a equipa vinda do UA Olho Marinho reduzia para 2-1.
A segunda parte trazia algo de novo ao jogo. A equipa da Igreja Velha mostrava-se indolente e foi um enorme erro que lhes custou caro. Em 10 minutos os pupilos de Artur Xá marcaram 6 golos seguidos numa grande recuperação colocado o resultado em em 4-7. Os jogadores da Igreja Velha ainda marcaram mas não era o suficiente. O resultado estava feito (5-7), foi a equipa do Olho Marinho quem sorriu e festejou no final da partida.

Leiria Foot

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163