Sp.Pombal alcançou a manutenção na 1ªdivisão de iniciados

Sp.Pombal alcançou a manutenção na 1ªdivisão de iniciados

O Sp.Pombal conquistou pela primeira vez na sua história a manutenção na 1ªdivisão, a nível da formação. O feito foi realizado no passado domingo, com a vitória sobre o Fátima, por 5-3, a contar para a penúltima jornada do campeonato de Iniciados.
O Sp.Pombal disputava um encontro decisivo, em que só a vitória interessava. A formação orientada por Josélito Pereira venceu por 5-3 e fez história no clube.
O técnico Josélito Pereira em declarações à Cardal FM de Pombal não escondeu a satisfação pela manutenção e pelo feito histórico. “ Esta vitória vem premiar o trabalho dos meus jogadores ao longo da temporada. É um prémio justo para todos”.
O treinador destacou, ainda, o facto de “ a maioria dos jogadores estavam no ano passado na equipa B a disputar a 1ªdistrital.  Foi um grande salto, mas os meus atletas deram uma resposta positiva e estão de parabéns”. O técnico pombalense dedicou a manutenção ao responsável pelo futebol juvenil do Sp.Pombal, Carlos Branco, porque “ é um homem que tem ajudado muito o Sp.Pombal e foi uma pessoa que sempre nos apoiou durante a época”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163