Nogueirense soma e segue

O Nogueirense entrou mal na partida, dando a iniciativa de jogo ao adversário. E cedo se viu a perder, porque aos 18 minutos Luizinho escapou-se pela esquerda e com um toque subtil inaugurou o marcador. Este golo foi o tónico que faltava para a equipa de Nogueira do Cravo acordar e mostrar o porquê de ser o 1.o classificado do campeonato.
A partir desse momento, o jogo passou a ser totalmente dominado pelo Nogueirense e nem a má arbitragem de Pedro Martins e seus auxiliares foi capaz de travar o ímpeto da equipa da casa. Os golos da reviravolta surgiram primeiro por Chano, de cabeça, a emendar um cruzamento de Carlo, e depois por Toni, que saiu do “banco” para dar os três pontos aos comandados de Pedro Ilharco.

Estado de Santo António, em Nogueira do Cravo
Árbitro: Pedro Martins (AF.Leiria)

NOGUEIRENSE    2
Treinador: Pedro Ilharco.
Rui Vale; Luís Paiva, Mounir, Marco e Carlos Santos (Toni, aos 45m); Diogo Melo, Carlo e Luís Jorge (Pinheiro, 73m); Diogo Gonçalves (Daniel, 60m), Nuno Pedro e Chano.
Suplentes não utilizados: Valença, Fábio, Guimar e Nuno Ribeiro.
A. VISEU    1
Treinador: Paulo Gomes.
Paulo Freitas; Calico, Tiago, Luís Vouzela e Zé Bastos (Álvaro, 75 m); Marco, Casal e Canelas; Ricardinho (Everson, 80m), Luizinho e Marcelo.
Suplentes não utilizados: Augusto, Jonas, Sérgio, Fábio e Cabido.

Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: Luizinho (18m), Chano (56m) e Toni (80m)
Acção disciplinar – Cartão amarelo para Marcelo (39m), Toni (67m), Mounir (81m) e Daniel (90m). Cartão vermelho para Marcelo (65m), por acumulação.

www.diariocoimbra.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163