 
								O guarda-redes do Sporting Rui Patrício desvalorizou, esta sexta-feira, as notícias que dão conta do interesse de grandes clubes europeus no seu concurso, com o Manchester United à cabeça. O internacional português assegurou que só pensa nos leões.
«Neste momento estou concentrado em continuar a evoluir no Sporting. Não penso em mais nada e essas notícias não me afectam», garantiu Rui Patrício, na Damaia, à margem do segundo “Dia do guarda-redes”, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) com o Desporto Escolar. O titular da baliza dos leões escusou-se a comentar a actualidade do clube.
Rui Patrício esteve na Escola EB 2,3 Pedro D’Orey da Cunha, na Damaia, Amadora, acompanhado de Ricardo Peres, Pedro Espinha e Fernando Brassard, treinadores de guarda-redes da FPF, numa iniciativa de iniciação ao trabalho de guarda-redes.
O guardião leonino assistiu aos exercícios, onde participaram dezenas de crianças, entre os oito e os 12 anos.
«Foi como voltar atrás no tempo. Foi mais ou menos com esta idade que comecei a ser guarda-redes. Estas acções são muito importantes, muitos jovens não querem ser guarda-redes e, quem sabe se, um dia, não terei concorrência na Selecção com alguns destes jovens que aqui estão», referiu Rui Patrício.
www.abola.pt

 28 Janeiro 2011
 28 Janeiro 2011  Cid Ramos
 Cid Ramos  Categoria:
 Categoria:  Tags:
 Tags: 