“ Acredito plenamente que vamos alcançar a manutenção”

O Ansião defronta domingo, o Lisboa e Marinha, em jogo a contar para mais uma jornada da divisão de Honra da AF.Leiria. O técnico David Carvalho em declarações ao nosso site fez uma pequena análise à prestação da equipa. “ Temos tido um percurso irregular, mas nas últimas jornadas tem se registado uma acentuada melhoria. A equipa está a crescer e já tenho quase todo o plantel à disposição. Confio no meu grupo de trabalho e acredito plenamente que vamos alcançar a manutenção”.
O técnico lamentou, ainda, a eliminação da Taça distrital, numa prova em que o clube ansianense já foi um dos vencedores. “ Tivemos a vencer por 1-0, mas não conseguimos aproveitar o facto de termos mais uma unidade em campo. O Portomosense marcou três golos de bola parada e pelo mesmo jogador. Foi pena, mas saímos de cabeça erguida desta competição”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163