João Pereira orienta BC.Branco

O novo treinador do BC.Branco é João Pereira, que já orientou o Sp.Pombal à algumas temporadas. O novo treinador encarnados albicastrenses espera até ao início do próximo ano ter “uma equipa mais competitiva para honrar o clube”.
“Foi fácil chegar a acordo com o presidente do Benfica e Castelo Branco. É  uma pessoa que sabe estar e por isso foi uma conversa boa”, disse o novo técnico da equipa albicastrense. João Pereira assume este novo desafio com vontade de fazer um bom trabalho e espera contar com 3 reforços para o plantel: um defesa central, um trinco e um avançado.
“Vou para o BCB para ajudar e se os jogadores forem ambiciosos e determinados a tarefa torna-se mais fácil. A minha ideia, já comunicada ao presidente da direcção, é subir de divisão”, afirma João Pereira que esteve no passado domingo em Oleiros onde viu o jogo entre o Benfica e o Águias do Moradal.
João José Pereira, natural da Covilhã, 51 anos, foi jogador do F.C.Porto, SCC como capitão, e União de Coimbra, em todos sagrou-se campeão nacional da 1ª, 2ª e 3ª divisões, respectivamente. Pampilhosa do Botão e Sp. Pombal foram os últimos clubes que João Pereira treinou.Na entrevista concedida á RCB, João Pereira assume ter um sonho “ ser treinador principal do Sporting da Covilhã”.

www.rcb-radiocovadabeira.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163