Diamantino Miranda de saída e João Sousa perto do Fátima

Diamantino Miranda não resistiu aos maus resultados e ontem já não orientou o treino do Fátima. A Direcção do clube já encetou conversações no sentido de encontrar o sucessor, e tudo indica que João Sousa se sente hoje no banco para orientar a equipa em jogo-treino com o Pombal. A confirmar-se a aposta, João Sousa regressa ao comando de uma equipa da Liga Orangina depois de na época passada ter treinado o Carregado.
O Fátima já não despedia um treinador há sete anos, pelo que, segundo o presidente Luís Albuquerque, a decisão foi ponderada, apesar de inevitável. “O Fátima é um clube que preza a estabilidade, e esta tomada de posição teve a ver com os maus resultados obtidos pela equipa”, referiu. O presidente afirmou haver um “princípio de acordo” entre as partes para a rescisão do contrato, adiantando que o novo técnico poderá ser conhecido ainda hoje. “Vamos tentar que, no jogo de hoje com o Pombal, já possa dirigir a equipa”, disse. Sem adiantar o nome do sucessor de Diamantino Miranda, Luís Albuquerque espera que a alteração no comando técnico produza os efeitos desejados, considerando que a equipa ainda vai a tempo de atingir os objectivos delineados. “Queremos ficar entre os oito primeiros”, finalizou.

Emprestados ficam

Antes de chegar a Fátima, Diamantino Miranda esteve dois anos consecutivos no Benfica, o último dos quais como treinador dos juniores. Esta época, o Benfica emprestou nove jogadores ao Fátima, mas, para o presidente Luís Albuquerque, a ligação do ex-técnico ao plantel não irá afectar o futuro dos mesmos. “O acordo com os atletas vai ser mantido.”

www.ojogo.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163