SIR 1º Maio vence Samora Correia e sobe ao 2º Lugar

A equipa de seniores masculinos da SIR 1.º Maio continua a ser a única equipa invicta, na zona centro da 3ª divisão nacional, encontrando-se neste momento, no 2º lugar da classificação, atrás do Benavente que tem mais um jogo que o 1.º Maio-Imosonho.
Num jogo que se antevia bastante difícil, a equipa marinhense recebeu e bateu de forma clara, no passado Sábado, o Samora Correia, até então 2.º classificado.
Desde o início do jogo que a SIR 1.º Maio-Imosonho, mostrou que queria vencer o jogo, pois bastaram 10 minutos, para a equipa da casa se adiantar com uma diferença de 6 golos (7-1), fruto de uma defesa muito coesa, que fechou quase todos os caminhos para a sua baliza, e de um ataque bastante eficaz.
Após os 10 minutos a equipa de Samora Correia adaptou-se à defensiva marinhense, começando, após uma diferença máxima de 7 golos (10-3), a aproximar-se no marcador, criando também alguns problemas de adaptação ao ataque do 1.º Maio-Imosonho, com uma marcação individual ao central Carlos Arrimar, chegando ao intervalo a perder por apenas 3 golos (15-12).
No 2.º tempo, após um período de 10 minutos em que a diferença no marcador andou sempre próxima, a equipa de Picassinos voltou a distanciar-se, vencendo a partida, sem qualquer contestação, por 33-26.
A SIR 1º de Maio-Imosonho, com apenas um empate em 5 jogos, é agora 2.ª classificada, atrás do Benavente, que tem mais dois pontos, mas também mais um jogo e uma derrota, precisamente frente à equipa marinhense. O 1. Maio tem os mesmos pontos do Samora Correia, que também tem mais um jogo disputado.
No próximo fim-de-semana o 1.º Maio-Imosonho desloca-se a Tondela, equipa que se encontra a meio da tabela classificativa, prevendo-se um jogo bastante equilibrado.No próximo fim-de-semana serão disputados os seguintes jogos, no pavilhão gimnodesportivo municipal, junto à Escola Nery Capucho, na Marinha Grande.

 Orlando jóia

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163