O Orgulho de ser Português e pombalense

Quando está a cair o pano sobre o Mundial de Futebol, � altura de relembrar a maravilhosa participação portuguesa, que encheu-nos de alegria e confiança num pa�s melhor.
Para aqueles que detestam o fen�meno futebol, este mundial a par do Euro 2004 foi uma grande bofetada, dado que nada mexe tanto com o pa�s, como a selecção nacional. Este evento foi espectacular para o ego português, onde portugueses em tudo mundo jubilaram com as vit�rias de Portugal.
Em termos locais este ano está tamb�m a ser notável com várias conquistas importantes nas mais diversas modalidades.
No karat� a A-AKP (Acção-Associação de Karat� de Pombal) tem alçando brilhantes resultados, tal como a ADAC em judo.
E o Andebol? Onde o Col�gio João de Barros sem um pavilhão, conquistou três t�tulos nacionais, vale a pena enumerá-los uma vez mais. Campeões de Seniores, Juniores e Juvenis femininos
No basket o Instituto/ADAC sagrou-se campeão nacional da 1ªdivisão feminina e as iniciadas do BCP conseguiram chegar à fase final do campeonato nacional.
Chegou a altura de falarmos de Futsal, com a Associação de Louriçal e AJEC a lograrem a subida para a divisão de Honra. No Down Hill tamb�m temos craques, Diogo Fernandes ?Menasso?, Áurea Agostinho e Joni Santos, são três casos de sucesso no nosso concelho.
No ciclismo AntÃ?nio Jesus, Tiago Claro e SÃ?rgio Ruas tem efectuado uma boa temporada.
Para finalizar no futebol as Meirinhas logrou a subida à divisão de Honra. São por estas razões e por muitas outras que sinto orgulho em ser Português, mas ainda mais por ser pombalense.

Últimas Not�cias

A Meirinhas já adquiriu o concurso de dois jogadores, tendo em vista uma temporada tranquila na divisão de Honra. Cláudio e Alex são para já os reforços confirmados.

O Bidoeirense tamb�m continua a reforçar-se no mercado distrital, tentando aproveitar alguns bons valores que ali existem.

Os torneio de Futsal continuam a decorrer na zona região e em breve vão começar mais, num f�nomeno cada vez mais em destaque na nossa região.

AtÃ? para a semana
Cid Ramos
968628512/919032884/236217163

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163