desporto da região em evidência

Os primeiros meses de 2005, demonstram claramente que este ano , poderá ser mais uma grande temporada, em termos de resultados desportivos.
No futebol temos o Avelarense, Ramalhais e Alvaiázere, na s�rie A e na s�rie B, Meirinhas a lutarem pela subida à divisão de honra. Nas camadas jovens, destaque para os juniores do S.Pombal e da Moita do Boi, nos juvenis destaque para espectacular campanha realizada pelo Pedroguense e nos iniciados destaque para o SP.Pombal e Guiense.
Ainda no futebol destaque para o Bidoeirense na 3ªnacional, a equipa orientada por Frederico Rasteiro tem realizado um campeonato bastante tranquilo à imagem do seu treinador.
Na divisão de honra, Guiense, Ansião e Chão de Couce tem já garantida a manutenção.
No futsal, destaque para a prestação do Sp.Pombal no campeonato nacional da 1ªdivisão e para a Lagoa Parada, AJEC e Ass.Louriçal. No sector feminino destaque para A.Louriçal que carimbou o passaporte para a taça do distrito, Brigada Azul e Ilha.
No Basket o B.C.P possui argumentos para lutar pela subida à primeira divisão enquanto que o NDAP sagrou-se campeão distrital de iniciadas.
No andebol o Col�gio João de Barros e o NDAP estão de parab�ns com presenças em várias fases finais.
No judo, a ADAC continua a exibir-se em bom plano nas provas que tem participado por esse paÃ?s fora. No karatÃ? destaque para os bons resultados da Academia desportiva e da A-AKP.
No ciclismo a Vulcal continua a rubricar boas prestações.

Sem dúvida o desporto na região está de parab�ns
Últimas Notas

Grande jogo no Ramalhais, no pr�ximo domingo, com o Ramalhais a receber o Alvaiázere.

Ã? a notÃ?cia da semana a morte do papa J.Paulo II. No meu caso em particular foi uma pessoa que me marcou imenso. AtÃ? sempre

A entrada de Ant�nio Caetano não trouxe nada de novo ao S.Pombal, a equipa continua a afundar-se na tabela classificativa.

O karat� pombalense está de parab�ns, com Andr� Ferreira a sagrar-se campeão nacional. No pr�ximo sábado Pombal recebe um estágio nacional de Karat�.

No Pinheirinho o último domingo foi um dia de festa e sobretudo de muita alegria devido a estreia dos novos equipamentos. Marco Santos � um dos responsáveis pela modalidade na localidade e o grande obreiro dos sucessos desportivos que a colectividade tem conhecido.

AtÃ? para a semana

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163