Sílvio

Encontreio na Charneca a assistir ao jogo da Associação do Louriçal, que � orientada pelo Pascal.
Aproximei-me dele e pedi-lhe se era poss�vel entrevistá-lo e ele sorriu e respondeu que sim.
No inÃ?cio da conversa, percebi logo que estava perante uma pessoa humilde, franca e bem disposta.
Conversamos durante cerca de quinze minutos e gostaria que tivessem sido mais, tão agradável que foi poder contactar com uma pessoa que começou a praticar Andebol com 12 anos e aos 27 anos trocou o Andebol pelo Futsal, devido à desmotivação que sentia devido ao problema entre a Liga e a Federação.
Fiquei supreendido com a personalidade do guarda-redes do S.Pombal porque demonstrou claramente que a convocat�ria para a Selecção nacional não o envaideceu e deu a entender estarmos perante um atleta que � um homem com H.
Breves
Quando surgiu o derbie, um dos medos da equipa que constitui o site era a zona norte do distrito, dado que pensamos que não iriamos merecer muita atenção, mas felizmente não foi assim e hoje � provavelmente a região que nos visita mais.
Tive a oportunidade de ler esta semana o jornal Horizonte e confesso que gostei muito.
Os Simonenses conquistaram no domingo a primeira vitÃ?ria da temporada, parabÃ?ns ao seu treinador e aos seus jogadores.
No sábado assisti ao jogo de futsal entre a U.Pacense e a Casa do Benfica de Caldas da Rainha e uma vez mais, pude comprovar que a U.Pacense � das equipas no concelho de Pombal que mais moldura humana leva aos pavilhões.
Por último parabenizar o Alvaiázere pela inauguração do seu campo relvado, numa infra-estrutura que propocionará melhores condições a todos.

AtÃ? para a semana

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163