BC.Branco confirmou favoritismo perante o Marrazes

Pouco público no Vale do Romeiro numa tarde de bastante calor para assistir ao jogo entre dois emblemas bem conhecidos no mundo do futebol.Numa primeira parte, em que os encarnados dominaram, a primeira oportunidade surgiu aos 16 minutos, com Tomás a rematar, e o guardião visitante a defender bem.

Sempre em cima da baliza contrária, os albicastrenses dominaram a belo prazer, sem que, no entanto, o marcador funcionasse.
Nos primeiros 25 minutos, o destaque vai para a bem organizada defesa visitante que susteve o maior ímpeto local.Aos 28 minutos foi a vez de Patas Moreno num remate bem colocado permitir a defesa de Gordalina.

Com o final da primeira parte à vista, o nulo continuava, com a qualidade de jogo a decair, valendo um pontapé de bicicleta de Kikas, sem resultado.Kikas inaugurou o marcador aos 43 minutos com um remate forte. O mesmo jogador faria o segundo golo no final da primeira parte.
Em tarde inspirada Kikas apontou o terceiro tento aos 53 minutos.O quarto golo surgiria ao minuto 57 pelo inspirado Kikas, goleador nato, formado nas escolas albicastrenses, com uma passagem pelos juniores do Vitória de Guimarães.

Até final do encontro, Pedro Almeida apontou o quinto tento com bastante oportunidade.Mesmo no fim do jogo, grande penalidade a favor do Marrazes, com o golo a ser apontado por Marcelo Carvalho.

Diário Digital de Castelo Branco

Estádio Municipal de Castelo Branco
Árbitro: Sérgio Guedelha (AF Guarda)

BENFICA CB 5
Caio;Zezinho, Babia, Tomás (Gazela, 60′) e Fábio Mariano;Danilson, Bruno Simões (Silveiro, 74′) e Patas Moreno; João Rui, Marco Aurélio e Kikas (Pedro Almeida, 60′)
Treinador: Ricardo António

MARRAZES 1
Tiago Gordalina; Fred, João André, Carpete (Marcelo Carvalho, 72′) e Filipe; Conca, Chiquinho, Tiago Clemente; Pedro Faustino, Miguel Carvalho (Marcos, 62′) e Yassine
Treinador: Marco Aurélio

Ao intervalo:2-0
Marcadores: Kikas (43′, 45′, 53′ e 57′), Pedro Almeida (81′) e Marcelo Carvalho (90′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163