Matilde Figueiras ingressa no Sporting

“Comecei uma nova etapa da minha vida. Não podia estar mais feliz por fazer parte deste grande clube que é o Sporting Clube de Portugal. Que seja o início de uma grande caminhada e que possa dignificar a camisola e o símbolo que levo ao peito. Tenho a certeza que irei dar muitas alegrias à família verde e branca”. Foi desta forma que a jovem Matilde Figueiras, de 19 anos, defesa-central da equipa de futebol feminino de A-dos-Francos, abraçou a nova equipa.
A apresentação oficial da equipa de futebol feminino do Sporting acontece no dia 1 de julho, na III Gala Honoris Sporting, no Coliseu de Lisboa.
Internacional pela seleção portuguesa, a jovem jogadora, que deixou a equipa caldense, é natural do Bombarral. Foi nesta vila que entrou no mundo do futebol aos oito anos. Aos treze passou para A-dos-Francos.
“Sinto-me muito feliz e sortuda por me terem convidado e feito uma proposta. As expetativas são de vencer o campeonato e tudo que podermos ganhar”, manifestou Matilde Figueiras, que joga em qualquer posição, seja a extremo, central, lateral, enfim, onde for preciso. “É uma boa caraterística minha”, reconhece. Mas não é a única. Temível nos lances de bola parada, apontou muitos golos dessa forma.

Jornal das Caldas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163