Dino Clube com um fim de semana em cheio

O Dino clube conquistou dois títulos distritais no passado fim-de-semana. A formação de Santiago Litém, concelho de Pombal, venceu o grupo B da 1.ªdistrital e o campeonato distrital de iniciados.
A formação de Iniciados, orientada por Paulo Bicho, sagrou-se campeão distrital e, na última jornada, empatou a uma bola. Registo para o facto de não ter averbado qualquer derrota ao longo da competição.
A equipa sénior, comandada por Hélder Ribeiro, venceu o grupo B da 1.ªdistrital. Na final, vitória sobre o União da Serra nas grandes penalidades, após 2-2, no final do tempo regulamentar.
A formação de juvenis do clube esteve, recentemente, também na final do grupo B, competição que venceu no ano transato. Este ano, os comandos de Hélder Ribeiro não tiveram a mesma sorte, acabando por perder face ao NS Leiria por 5-1.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163