Guiense derrota “aflito” Alvaiázere

Num jogo interessante de seguir, o Guiense derrotou o Alvaiázere por 2-1. A formação do norte do distrito esteve a vencer, mas a formação de José Godinho deu a volta ao marcador.
O jogo começou com maior domínio do Guiense, perante um Alvaiázere mais na expetativa. A partir dos 15 minutos, o conjunto visitante conseguiu equilibrar o jogo e começar também a criar lances de perigo.
Aos 28 minutos, surge o golo inaugural para os visitantes. Um remate de fora de área de Nuno, com a bola a fazer uma trajectória estranha e a trair Sérgio.
Um minuto antes do intervalo, o Guiense chegou ao empate num lance que deixou algumas dúvidas. O árbitro da partida, João Branco, considerou falta de João Mendes sobre Mário João e, apontou, para a marca dos 11 metros.
Chamado a converter, Canas restabeleceu a igualdade.
No início do segundo tempo, o Guiense conseguiu chegar ao 2-1. Lance rápido no meio-campo, com os jogadores visitantes a pedirem falta, o árbitro nada assinala e manda seguir o jogo. Depois, surge um cruzamento da esquerda e Joni Alberto, solto de marcação, no segundo poste, confirmou a reviravolta no marcador.
Até ao final, algumas oportunidades para ambos os lados, mas o marcador não se alterou.
A arbitragem de João Branco foi muito contestada pelo Alvaiázere, numa partida que ficou marcada pelo lance da grande penalidade assinalada. Benefício da dúvida para o árbitro do encontro.

Campo das cabecinhas, na Guia
Árbitro: João Branco

GUIENSE
Sérgio, Fabio, João Diogo, Tarrafa e Tozé; Hugo Monteiro, Félix, Joni (Gato, 76′), Canas, Mário( André Duarte, 80′)e Vasco Pontes (Tiago Grilo, 82′)
Não utilizados: Tiago Brites, Pedrito e Leiria
Treinador:José Godinho

Alvaiázere
João Mendes, Cotas, Pedro, Hugo e André Ramos; Hingá (Kiko,82′), Diogo Pimenta e Flávio; Nuno Lopes, Camponês (Fábio Ribeiro, 70′) e Ricardo Mobarq
Não utilizados: Castelão
Treinador: Paulo Neves
Marcadores: Nuno (28′), Canas (44′) e Joni Alberto (48′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163