Reguengo voltou a receber mais um Encontro de Futebol de Rua

A localidade do Reguengo, freguesia de Almagreira, voltou a receber mais um Encontro de Futebol de Rua destino ao escalão de Petizes, crianças de seis e sete anos, no campo da União Desportiva e Cultural do Reguengo.A organização pertenceu à União 21-Associação Juvenil, com o apoio da União Desportiva e Cultural do Reguengo, Associação de Futebol de Leiria, Junta de Freguesia de Almagreira, Câmara Municipal de Pombal e Intermarché.
Participaram neste evento a Vontade Record-Escola de Futebol do Benfica da Mata Mourisca, Moita do Boi, Ilha, Dino Clube, Guiense, Sp.Pombal A e B. Ao longo de toda a manhã, todas as equipas disputaram várias partidas com muito animação à mistura.
Registo para a presença de Diogo Mateus, presidente da autarquia, acompanhado de Fernando Parreira, vereador do desporto. Marcou também presença Pedro Pinto, presidente da Assembleia de Freguesia de Almagreira.
A meio da manhã, o Rancho Infantil do Reguengo presenteou os presentes com uma pequena atuação. Durante 15 minutos, o grupo folclórico local deu a conhecer as suas danças e cantares.
No final, a União Desportiva e Cultural do Reguengo, ofereceu um certificado de participação a todos os atletas e treinadores presentes.
Fernando Domingues, presidente da União Desportiva e Cultural do Reguengo, fez um balanço positivo de mais uma iniciativa realizada. ” Foi uma manhã muito animada com dezenas de crianças a praticarem desporto e, sobretudo, a divertirem-se imenso. Foi para nós um prazer ter-nos associado, uma vez mais, a esta iniciativa, assume.
Diogo Mateus, líder da autarquia, elogiou a iniciativa, salientando que ” União 21 está de parabéns por dinamizar esta atividade há vários anos”.
Gonçalo Ramos, dirigente da União 21, referiu que ” pelo quarto ano consecutivo realizamos esta iniciativa e, uma vez mais, o objetivo foi concretizado”. O dirigente da coletividade do Pinheirinho agradeceu, ainda ” todo o apoio por parte da Associação do Reguengo, bem como da AF Leiria para a realização desta iniciativa”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163