Num jogo equilibrado ganhou quem marcou

Num jogo bastante equilibrado entre duas equipas que se conhecem bem e que são do mesmo concelho, levou a melhor o Sporting Clube de Pombal.
O primeiro sinal de perigo pertenceu aos visitantes, mas o remate de Joni Alberto saiu ligeiramente ao lado. Seguiu-se uma reação dos locais, com Marco a rematar por cima, quando se encontrava em zona de finalização.
Aos 23 minutos, surge o único golo da partida. Cruzamento de Joel e Vladimir finaliza a preceito.
O Guiense esboçou uma reação por Joni Alberto, mas Mocheco defendeu bem. Depois, foi João Pinto a estar perto do golo, mas o remate saiu ao lado.
A terminar o primeiro tempo pertenceu a Ricardo Pateiro a última oportunidade para finalizar, mas o remate saiu ao lado da baliza de Sérgio.
Ao intervalo José Godinho mexeu na equipa, fazendo entrar João Gato para o lugar de Tiago Grilo.
A primeira oportunidade pertenceu ao conjunto pombalense por Vladimir, mas Sérgio à segunda tentativa, conseguiu evitar o golo.
O Guiense reagiu e na sequência de um cruzamento, valeu a rápida intervenção de Mocheco, caso contrário, poderia ter chegado ao empate.
Aos 70 minutos, remate de meia distância de Mário João, com a bola a passar mesmo junto ao poste da baliza de Mocheco. Dois minutos depois, Mocheco desvia um cruzamento venenoso, quando o avançado do Guiense já esperava a bola para cabecear para o golo.
Já perto do final, registo para um remate perigoso de João Pinto, mas saiu ao lado.
Arbitragem regular de António Nobre.

Sp.Pombal
Mocheco; Joel, Cá, Digo e Paulo Martins; João Pinto, Ricardo Pateiro (Tião, 54′) e Diogo Padeiro; Tiago Gomes (João Ribeiro, 63′), Marco (Poeta, 71′) e Vladimir
Não utilizados: Rafa, Fidalgo e André Branco
Treinador: Marco Ferreira

Guiense
Sérgio; Fábio (André Duarte, 77′), João Diogo, Tarrafa e Tozé; Félix, Rafael e Tiago Grilo ( João Gato, int), Canas, Mário João e Joni Alberto (Vasco Pontes, 84′)
Não utilizados: Tiago Brites, Pedro Moderno e Leiria
Treinador: José Godinho

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Vladimir (23′)
Acção disciplinar: Amarelo a Tiago Grilo (24′), Ricardo Pateiro (50′), Joni Alberto (58′), Poeta (79′), Mário João (86′) e vasco Pontes (90’+2′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163