Peniche ainda acredita na manutenção

O GD Peniche voltou às vitórias, na partida deste fim de semana, frente ao também aflito, FC Crato, depois de ter estado a perder conseguindo uma reviravolta nos últimos minutos.
Numa partida nem sempre bem jogada foi o Crato que se adiantou no marcador aos 65 minutos, contra a corrente do jogo, numa perda de bola , aproveitada por Tiago Figueiredo que, de primeira, isolou Yuma, este na cara de Sérgio Nobre, não desperdiçou.
A perder e sem ter mais nada a perder, o treinador Pedro Solá fez duas substituições e colocou o Diogo Bento a ponta de lança, opção que viria a ser fundamental para a impressionante reviravolta, pois o  lateral acabou por fazer os dois golos que dariam a tão ambicionada vitória.
Aos 82 e 84 minutos, em duas jogadas de insistência, com Motinha, Ricardinho, André Fontes e Diogo Bento, com este último a estar no sítio certo, à hora exacta para fazer os dois golos que deram a vitória e continuam a dar a esperança da manutenção.
No próximo domingo defrontamos o Sertanense, jogo a ter lugar no Estádio do Peniche pelas as 17 horas.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163