U.Leiria abre fase final com receção ao Praiense

A União de Leiria defronta o Praiense no Estádio Municipal de Leiria, no primeiro jogo da fase de subida do Campeonato de Portugal de futebol, agendado para 14 de Fevereiro.O sorteio ditou a visita da equipa açoriana a Leiria, no reinício do trajeto que os leirienses querem que redunde no regresso da equipa aos campeonatos profissionais de futebol.
Depois de jogar com o Praiense, a equipa de Jorge Casquilha visita o Benfica de Castelo Branco – com quem jogou na primeira fase – e recebe o 1º Dezembro.

A fase de subida será dividida em duas zonas. Os dois primeiros classificados de cada série terão acesso direto à II Liga e a terceira equipa que sobe ao segundo escalão do futebol português será encontrado através de um play-off a duas mãos entre os dois segundos classificados de cada zona.

Caldas e Peniche vão disputar a fase de Manutenção/Descida, integrados na Série F. O Caldas desloca-se na primeira jornada ao terreno do Sertanense, enquanto o Peniche visita a Naval.
A série inclui ainda Alcanenense, V. Sernache, Crato e Águias do Moradal. As duas equipas do distrito tentarão evitar as duas últimas posições da tabela, que ditam a despromoção.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163