Hélio Vaz reforça Peniche

O extremo Hélio Vaz é o mais recente reforço do Grupo Desportivo de Peniche. O jogador, de 25 anos, deixa a União de Leiria e ingressa no clube do oeste do distrito de Leiria.O jogador conta com passagens pelo Atlético e União de Leiria nas três últimas temporadas. O jogador conta com uma passagem pela formação do Benfica.

O jogador já deu conta da transferência na sua página oficial do facebook. Hélio Vaz realça que “ este é um projecto que vai ajudar a crescer e a voltar à  melhor forma”, assegura.Hélio Vaz mostra-se também confiante  e feliz “ por voltar aos relvados e ansiosos por voltar a marcar golos e sentir a alegria dos adeptos”, destaca.

O jogador que se encontrava afastado da competição há alguns meses deixou também uma mensagem de agradecimento a todos aqueles  que  ajudaram na sua recuperação.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163