Diogo Padeiro decidiu a partida

O Sp.Pombal regressou às vitórias ao derrotar o Marrazes por 2-0. A vitória não sofre contestação, dado que o conjunto de Marco Ferreira foi melhor e justificou a conquista dos três pontos. O Marrazes conseguiu aguentar a igualdade ate aos 75 minutos, mas na parte final, não evitou mais uma derrota. O conjunto marrazense continua na última posição.
Cedo os locais começaram a criar situações de perigo com Marco a estar estar perto do golo, após cruzamento de Testas. O Sp.Pombal voltou a estar perto do golo cerca dos vinte minutos, mas Carlos Vieira e um defesa evitaram que o marcador fosse inaugurado.
Aos 35 minutos, novamente os locais a estarem perto do golo mas Marco não conseguiu finalizar perante Carlos Vieira. O Marrazes ao longo do primeiro tempo raramente criou perigo para a baliza de Wagner.
No segundo tempo, o Sp.Pombal sentiu algumas dificuldades para criar perigo nos primeiros minutos do segundo tempo, também devido à boa organização do Marrazes. Cerca dos dez minutos os locais poderiam ter inaugurado o marcador, mas Carlos Vieira evitou o golo.
O técnico do Sporting de Pombal mexeu na equipa e fez entrar Ricardo Pateiro, Diogo Padeiro e Tião e isso trouxe mais dinamismo ao conjunto local. Aos 75 minutos, cruzamento de Ricardo Pateiro e ao segundo poste aparece a finalizar o recém entrado Diogo Padeiro (na foto). O golo acalmou os locais e fez o Marrazes esticar mais jogo, contudo sem conseguir incomodar verdadeiramente Wagner.
A um minuto do final do tempo regulamentar, novamente cruzamento e no segundo poste aparece novamente Digo Padeiro a estabelecer o resultado final.
Boa arbitragem de Diogo Oliveira.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Diogo Oliveira
Assistência: 100

Sp.Pombal
Wagner, Frade (Ricardo Pateiro, 68′), Digo, Miguel Cá e Fidalgo; Poeta (Diogo Padeiro (73′), João Pinto, André Costa; Camisas, Testas (Tião, 73′) e Marco
Não Utilizados:Mocheco, André Branco, Paulo Martins e Tiago Gomes
Treinador: Marco Ferreira

Marrazes
Carlos Vieira; Pedro JJ (Matos, 80′), Lucas, Vitari e Tiago Fernandes; David Lopes, Chiquinho, Heitor Macena (Diogo Oliveira, 74′), André Lourenço, Teles e Douglas
Não utilizados: Carlos Duarte, André Carvalho, Anycie e Vinicius
Treinador: Paulo Rabaça

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Diogo Padeiro (75′ e 89′)
Acão disciplinar: Amarelo a Heitor Macena (68′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163