NS Pombal lidera à condição na divisão de Honra

 N.S.Pombal venceu o Vidigalense por 10-2 e assumiu a liderança da Divisão de Honra. Isto porque as duas equipas que se encontravam na frente do campeonato – Pocariça e Mata – viram o seu jogo adiado para 8 de dezembro face ao compromisso do Pocariça para a Taça de Portugal.
Esta é a quarta vitória consecutiva da formação de Pombal, que já na semana passada havia vencido com uma goleada. o N.S.Pombal é agora o melhor ataque da honra com 40 golos marcados (21 dos quais nestas últimas duas rondas), ultrapassando o Gaeirense que soma 38.
Já o Concha Azul somou a terceira vitória consecutiva, 4-3 frente ao Gaeirense, colando-se às equipas da frente do campeonato. Soma agora 15 pontos, os mesmos que a Mata e menos um que Pocariça e N.S.Pombal. Note-se que o Pocariça tem um jogo a menos enquanto a Mata contabiliza menos dois jogos (o confronto com o Catarinense relativo à 5ª jornada foi interrompido quando a Mata vencia por 3-0).

INFUTSAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163