Derbie terminou empatado

Num jogo bem disputado e sempre bastante equilibrado, Marrazes e GRAP Pousos repartiram pontos.
O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 9 por Fiori. Douglas remata para defesa de Pedro, após um livre estudado, e na recarga Fiori inaugurou o marcador.
No primeiro tempo o GRAP apenas a espaços incomodou Carlos Vieira. já o Marrazes limitou-se a anular as investidas do seu adversário.
No segundo tempo, o GRAP entrou com outra disposição e sempre na procura do golo. O mesmo acabou por surgir aos 58 minutos por Camará, que solto de marcação atirou a contar.Até final foi o conjunto dos Pousos a estar mais perto do golo, mas sem sucesso, o marcador acabou por não se alterar.
Gonçalo Carreira realizou uma boa arbitragem.

Campo da Aldeia do Desporto, em Marrazes
Árbitro: Gonçalo Carreira

Marrazes 1
Carlos Vieira, Jota, Lucas, Tiago, Heitor (Chiquinho, 66′), Vitari, André Lourenço, David Lopes, Fiori (Diogo Oliveira, 86′), Douglas e Teles
Treinador: Paulo Rabaça

GRAP POUSOS 1
Pedro;Cristiano, Lomba, Oliveira e Celso Brito; Sérgio Rocha (Celso Pereira, 36′), Nélson Brites, Rica, Pedro Li, Camará (Nélson Santos, 79′), Miguel Carvalho (Diogo Neves, 69′)
Treinador: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-0 Fiori (9′) e 1-1 Camará (58′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163