Vieirense derrota Marrazes

O Vieirense derrotou o Marrazes por 2-0 e, desta forma, conquistou a primeira vitória no campeonato. O Marrazes continua sem vencer e soma apenas um ponto até ao momento.
Apenas aos 30 minutos surgiu a primeira oportunidade de perigo e para os locais. Diogo não aproveitou uma defesa incompleta de João Feliciano.
Ao longo dos primeiros 45 minutos foi a única oportunidade de perigo, o que diz bem da fraca qualidade do jogo.
No segundo tempo e na primeira vez que o Vieirense se acercou com perigo da baliza do Marrazes chegou ao golo. Tojeira arriscou num remate de longe e chegou ao golo. O guarda-redes Carlos Francês ficou um pouco mal na fotografia.Reagiu o Marrazes por intermédio de Teles, mas o remate saiu ligeiramente por cima.
Aos 77 minutos, o Vieirense poderia ter aumentado a contagem, mas Carlos Francês realizou a defesa da tarde a um remate de Ricardo Mulato. Seguiu-se nova reacão do Marrazes por Teles e Heitor Macena, mas o golo acabou por não surgir.
Minutos depois, foi Chiquinho a rematar fraco perante João Feliciano. Aos 88 minutos, o Vieirense beneficiou de uma grande penalidade e Tojeira apontou o segundo golo no encontro.
Ricardo Carreira realizou um trabalho irregular. Exagerado o vermelho a André Carvalho.

Campo Aldeia do Desporto, em Marrazes
Árbitro: Ricardo Carreira
Assistência: 150

MARRAZES 0
Carlos Francês; Pedro Jota, Lucas, Heitor Vitari e André Carvalho, André Lourenço (Heitor Macena, 73′), Fiori, Diogo (João Matos, 82′), Douglas (Chiquinho, 60′) e Teles
Não Utilizados: Carlos Vieira, Annyce e Tiago Filipe
Treinador: Paulo Rabaça

VIEIRENSE 2
João Feliciano; Xano, Bruno Ferreira, Ruben, David Nascimento; Letra, Tojeira, Luis Feteira; Renato Campos (Ricardo Mulato, 61′), Rodrigo Marques (Ari, int) e Gomes (Guovetti, 89′)
Não utilizados: Miguel, João Matos, Fábio Gil e Ricardo Neto
Treinador: Bruno Ramusga

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1 Tojeira (49′), 0-2 Tojeira (88.g.p)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163