Vitória da Coesão e eficácia

A Moita do Boi somou a segunda vitória no campeonato, enquanto o Marrazes somou a segunda derrota consecutiva. A formação de Paulo Rabaça defrontou, uma vez mais, um conjunto reduzido a dez unidades, mas voltou a não conseguiu vencer
O Marrazes teve sempre maior domínio, mais posse de bola e teve mais oportunidades, contudo o último reduto da Moita do Boi mostrou-se intransponível. A formação de Ricardo Silva revelou bastante coesão defensiva, para além de ter um conjunto que nunca se desorganizou.
Em relação às incidências da partida, logo aos quatro minutos o conjunto local ficou reduzido dez elementos por expulsão de Luisão, ao rasteirar um adversário à entrada da área e que seguia isolado.
O técnico Ricardo Silva recuou Diogo Ribeiro para lateral-esquerdo e André Magalhães passou para o centro da defesa. O Marrazes naturalmente assumiu as despesas do jogo, contudo tinha alguma dificuldade em criar verdadeiras situações de perigo.
A partir do meio do primeiro tempo, o Marrazes começou a acercar-se com mais perigo junto da área contrário e valeu aos locais a grande defesa de Nélson a remate de Douglas.
Até ao final do primeiro tempo, o conjunto visitante teve mais uma oportunidade para marcar, mas sem sucesso.
No segundo tempo, a Moita do Boi não se remeteu tanto ao setor defensivo e a espaços começou a conseguir chegar com mais frequência junto à baliza de Carlos Duarte.
Aos 68 minutos, rápida jogada de contra-ataque dos locais, João Gomes assiste Jó e, este após jogada individual, não se fez rogado e inaugurou o marcador. O Marrazes sentiu um pouco o golo e criava perigo em lances de bola parada.
O 2-0 surgiu após um canto apontado por João Gomes e Diogo Ribeiro aparece solto de marcação e a bola só parou no fundo das redes da baliza de Carlos Duarte.
Até final, o Marrazes tentou chegar o golo, mas sem sucesso. A Moita do Boi revelou sempre muita organização e, isso, foi fundamental para garantir mais três pontos.
Boa arbitragem do trio que dirigiu a partida.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Nuno Cadete
Assistência: 150

Moita do Boi
Nelson;Zezito, Luisão, Nélson Marques, André Magalhães; Dani, Calixto e Sandro (Fred, 90′); João Gomes (Giló, 76′), Diogo Ribeiro e Jó (Pato, 72′)
Não utilizados: Pesca, Coelho, Micael Santos e Simão

Treinador: Ricardo Silva

Marrazes
Carlos Duarte, Pedro JJ (Diogo Oliveira, 78′), Lucas, Ngondo e André Carvalho; Heitor Vitari, André Lourenço (Heitor Macena, 83′) e David Lopes; Douglas (Chiquinho,63′), Teles e Fiori
Não utilizados: Carlos Vieira, João Matos, Thibault e Tiago Filipe

Treinador: Paulo Rabaça

Marcadores: Jó (68′), Diogo Ribeiro (74′)
Acção disciplinar: Amarelo a Calixto (14′), Zezito (50′), Fiori (55′), Nélson Marques (68′), André Lourenço (73′) Diogo Ribeiro (78′) e Nélson (90′. Vermelho direto a Luisão (4′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163