Turquel com oito caras novas

O Hóquei de Turquel já começou a preparação para a nova temporada. hctA equipa principal terá uma vez mais João Simões como técnico principal, fazendo este ano subir ao primeiro escalão quatro atletas juniores.O guarda-redes Miguel Santos, João Alves, Francisco Santos e Tiago Mateus vão procurar somar minutos na equipa principal esta temporada, garantindo a equipa técnica que entre os eleitos a cada jornada irá figurar um destes, ou outro que destaque, dos nomes da formação alvinegra.

O plantel terá ainda 9 atletas seniores, incluindo o regressado Samuel Santos, guarda-redes que cumpriu parte da temporada passada no Alcobacense. Xanoca (ex-Benfica B), André Pimenta (ex-Sporting) e Luís Silva (ex-Tomar) são as restantes caras novas de um plantel que mantém a maioria dos jogadores que cumpriram mais minutos na temporada passada. Marco Barros será a primeira opção para a baliza, enquanto Pedro Vaz, Xavier Lourenço, German Dates e Vasco Luís mantêm um lugar no plantel.

O objetivo para a nova temporada passa por ter um campeonato tranquilo, de preferência entre os oito primeiros, isto depois do 9º lugar da temporada passada. O clube volta ainda a participar na Taça Cers.

BENEDITA FM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163