Olho Marinho já regressou ao trabalho

Encarar jogo a jogo, de forma séria, com o objetivo de arrecadar os três pontos”. É este o propósito assumido pela direção da U.A. de Olho Marinho que, para a época que se avizinha, “procurou manter toda a estrutura que no ano transato conseguiu a manutenção do clube na II divisão nacional de Futsal”.
A formação do concelho de Óbidos, que começou por ficar integrada na Série E, mas que, após alteração da FPF, acabou inserida na Série D (onde constam as restantes equipas de Leiria), começou ontem a pré-época já com algumas novidades no plantel. Giló e Ricardo, (ex-Ferrel), Edgar (Sporting Estrada) e Alex (ex-AMSAC) juntaram-se aos colegas de equipa que transitaram do grupo de trabalho da temporada passada, um grupo onde já não constam Ivo, Cenoura, Tiago, Patalão e André Simões.

Já a equipa técnica, continua a ser liderada por Fernando Oliveira, coadjuvado por Pedro Morais. De registar a saída de Miguel, treinador de guarda-redes, por motivos profissionais, cujo lugar ainda não foi preenchido. A direção do clube encontra-se à procura de um substituto, assim como de um elemento responsável pela estatística qualitativa. No departamento clínico está assegurada a continuidade do fisioterapeuta Paulo Clemente.

Com o início da época marcado para 26 de Setembro, o Olho Marinho tem agendados vários jogos de preparação frente a equipas do nosso distrito e da AFLisboa. Vila Verde, Casa de Benfica das Caldas da Rainha, Mendiga, Concha Azul, Gaieirense, Fonsecas e Calçada, Casal Velho e Burinhosa são as equipas que constam dessa lista. Já o primeiro jogo oficial será um dérbi do distrito de Leiria diante do Arnal.

infutsal

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163