Empate em dia de apresentação

O Pampilhosense apresentou-se aos  sócios e adeptos o plantel sénior para a temporada de 2015/2016. A grande maioria dos atletas transita da temporada anterior e as entradas são, até ao momento,  cinco atletas, sendo que quatro deles já representaram as cores do emblema serrano. O Oleiros foi a equipa convidada a apadrinhar a apresentação do conjunto pampilhosense, e assistiu-se a uma entretida partida de futebol. Em jogo nítido de pré temporada, o ritmo não foi muito elevado e o domínio foi repartido pelas duas equipas. Os dois golos aconteceram ainda no primeiro tempo. O primeiro por intermédio de Figueiredo aos 27m a dar vantagem ao Pampilhosense, pouco depois, aos 30m, o Oleiros restabeleceu a igualdade num lance infeliz de Carapau que introduziu a bola na sua própria baliza.
Esta não foi a primeira partida de pré-época do Pampilhosense. A meio da semana passada o conjunto de Pampilhosa da Serra deslocou-se à Lousã para defrontar e vencer o Lousanense por dois 2-1, com golos de Figueiredo e Flávio Salgado.

GD Pampilhosense

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163