Ansião venceu torneio quadrangular em Erbach

No âmbito da geminação Ansião-Erbach, o Clube de Caçadores de Ansião, a convite das Câmara Municipal de Ansião e de Erbach, integrou a comitiva que se deslocou a esta cidade irmã, entre os dias 17 a 21 de julho, tendo tido assim a oportunidade de participar activamente num conjunto de actividades, onde se destaca o torneio quadrangular de futebol de 11 que decorreu no Domingo dia 19 de Julho.
O Clube de Caçadores  visitou no âmbito desta geminação pela segunda vez a cidade (primeira foi há 19 anos), contando com uma hospitalidade, receptividade e amizade de todos. Chefiada em terras Germânicas duma forma elevada por António Duarte, actual presidente da Assembleia Municipal de Erbach; e Cidadão Honorário de Ansião!
Harald Buscmann, presidente da autarquia de Erbach, congratulou-se no (discurso de abertura da feira) com os 23 anos de geminação com Ansião, referindo que através das várias deslocações mútuas se foram criando laços de amizade e trocando experiências culturais.
Quanto ao resultado do torneio (quadrangular), resultou numa vitoria para o CCA, que ganhou todos os 3 jogos contra equipas federadas locais.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163