Russos querem 60% da SAD da União de Leiria

No próximo dia 29 de maio a UD Leiria vai realizar uma assembleia-geral extraordinária onde será apresentado um novo projeto relativo à Sociedade Anónima Desportiva (SAD) a constituir e deliberar a distribuição do capital social da mesma.

Apesar de recentemente os sócios terem votado favoravelmente à constituição da SAD, ficou definido que o clube seria sempre o acionista maioritário (51%), enquanto a restante percentagem seria atribuída a investidores, neste caso a um grupo de empresários russos, encabeçados por Alexander Tolstikov.
Contudo, segundo o Diário de Leiria estes investidores russos não estão dispostos a investir no clube tendo uma participação minoritária na sociedade desportiva, pelo que na assembleia-geral de sexta-feira será proposto ao sócios que os investidores fiquem com 60% da SAD, ficando o clube com os restantes 40%.

Diário de Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163