Oliveira do Hospital derrota Pampilhosa e termina no primeiro lugar

O FC Oliveira do Hospital terminou na primeira posição da fase de manutenção da Série E ao vencer, 4-2, em casa o Pampilhosa, precisamente a equipa com quem discutia a vitória naquele grupo do Campeonato nacional de Seniores. Bébé, que converteu duas grandes penalidades, ainda chegou a alimentar as esperanças da formação da Pampilhosa. Mas foi insuficiente para travar a eficácia dos oliveirenses que chegaram ao intervalo a vencer por 3-1 e, depois de sofrerem o segundo golo, selaram o resultado com um bom remate de Ernest, aos 56’.
Mas no Municipal de Oliveira do Hospital festejaram-se vários golos. O primeiro, aos 29’, quando Ernest rematou, Eduardo não segurou e Guti colocou na pequena área onde Ronan que encostou para o fundo da baliza. Aos 34’, Bebé empatou de grande penalidade. A resposta dos homens da casa surgiu três minutos depois pelos pés de Guti que marcou graças a um livre estrondoso do meio campo adversário. A acabar a primeira parte, um cruzamento de Pedro André, Eduardo socou a bola para a entrada da área e apareceu Zé Francisco a fazer o golo.
Na segunda parte, 50, uma falta de Cristian na área sobre Jocy, permitiu o segundo golo a Bebé novo penalty. O Oliveira do Hospital acabou com todas as dúvidas com o tal golo de Ernest.

Correio da beira serra

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163