Francisco Chaló deve renovar com o Sp.Covilhã

Francisco Chaló deve continuar a orientar a equipa do Sporting da Covilhã na nova temporada. A convicção foi expressa pelo presidente da direcção do clube na cerimónia de recepção a todo o plantel no salão nobre da câmara municipal da Covilhã.

Nesta cerimónia, José Mendes afirmou que “já hoje na viagem que me demorou duas horas do Porto até aqui tive a felicidade de vir a falar com o meu treinador que ainda não colocou o preto no branco mas que de certeza o irá fazer amanhã e já vim a trabalhar com ele essas duas horas”.

Questionado sobre o tema no final da cerimónia, onde vários adeptos pediram ao treinador para ficar, Francisco Chaló afirmou que “para mim é um enorme prazer trabalhar neste clube, tenho tido uma direcção e um presidente fantásticos para aquilo que está a ser o nosso trajecto. Sou uma pessoa muito directa, gosto de estar onde me sinto bem, os adeptos também me têm apoiado incondicionalmente. Vamos aguardar”.

Nuno Miguel

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163