Tudo na mesma no topo da tabela

Na 22ª jornada da Divisão de Honra as cinco equipas na frente do campeonato venceram as suas partidas e mantêm o topo da classificação inalterado.
Em casa, o líder Mendiga, venceu o São Bento por 6-2, mantendo para o Caldas a distância de cinco pontos da última ronda. A equipa da cidade rainha foi aos Pousos derrotar o Vidigalense por 4-8 e mantém a vice-liderança da prova. No terceiro lugar continua o Arnal que goleou o Santiago da Guarda por 9-4 com Dallot em destaque pelo hat-trick na partida. (Veja aqui o resumo dos golos).
O Pocariça, cujos únicos resultados negativos nesta 2ª volta foram as derrotas com os atuais líder e vice-líder do campeonato, também goleou nesta ronda. Em Santa Catarina venceu a equipa da casa por 2-9 pondo fim à série de três vitórias consecutivas da equipa comandada por Ferrer. Finalmente, em quinto lugar continua a Quinta do Sobrado que voltou às vitórias após quatro derrotas consecutivas.
O sexto lugar da tabela é agora ocupado pelo Concha Azul que subiu na tabela face ao empate a quatro bolas cedido pela Mata nas Colmeias. A Igreja Velha voltou a somar pontos esta jornada – dois empates e uma vitória nos últimos três jogos – que lhe permite estar agora a cinco pontos da linha de água.
Nas últimas posições continuam a BIR e o Santiago da Guarda. Com quatro rondas para o final do campeonato (12 pontos em disputa) está mais difícil para estas duas equipas a manutenção na divisão maior do distrito.

Cristina Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163