Sp.Pombal com derrota expressiva

O Sporting de Pombal averbou uma derrota expressiva perante o Vitória de Sernache por 6-0. A vitória da formação de Castelo Branco começou a ser construída bastante cedo, dado que logo aos dois minutos a formação da casa marcou o primeiro golo por Tavares. Três minutos depois, surgiu o 2-0 por Ricardo Pontes.
O Sp.Pombal teve uma péssima entrada na partida e a situação pior ainda ficou, dado que aos 14 minutos Adilson apontou o 3-0.
Até ao final do primeiro tempo os leões do Arunca esboçaram uma reacção, mas sem grandes efeitos práticos. Ao intervalo Fernando Mateus operou mexidas no seu xadrez e fez entrar Tiago Gomes para o lugar de João Pinto. Antes, aos 30 minutos, Pitéu tinha saído para dar o lugar a Luís Oliveira.
O segundo tempo começou praticamente com o quarto golo dos locais. O tento foi apontado por Pedro Rodrigues. O quinto golo da partida surgiu na transformação de uma grande penalidade que foi convertida por Serifo.
Dois minutos depois, Fernando Mateus lançou na partida o jovem tião para o lugar do lateral-esquerdo Paulo Martins. Nove minutos depois, o Vitória de Sernache estabeleceu o resultado final na partida com um golo de Márcio.
O Sp.Pombal continua na última posição da fase de manutenção, enquanto o Vitória de Sernache ocupa a vice-liderança. Na próxima jornada o Sp.Pombal desloca-se ao reduto da Naval, enquanto o Vitória de Sernache recebe o Oliveira do Hospital.

Estádio Municipal de Nuno Álvares Pereira, em Cernache do Bonjardim
Árbitro: Hugo Silva (AF.Leiria)
Assistência: 150

Vitória de Sernache 6
João Cardoso; Jorge Bernardo, Pedro Rodrigues, Ricardo Pontes, Serifo, Diop (Name, 56′), Márcio, Valdir, Adilson (Bruno, 50′), Nélson (Friday, 70′)
Não utilizados: Nuno Rafael, Apolinário, André e Manuel
Treinador:António Joaquim

Sp.Pombal 0
vítor Nogueira; Rafinha, Pitéu (Luís Oliveira, 30′), Miguel Cá e Paulo Martins (Tião, 65′); Rica, André Costa e João Pinto (Tiago Gomes, int), Rúben, Cristiano e Larry
Não utilizados: Mocheco, Fidalgo, Yekini e Vitor Pinto
Treinador: Fernando Mateus

Ao intervalo:3-0
Marcadores: 1-0 Tavares (2′); 2-0 Ricardo Pontes (5′); 3-0 Adilson (14′); 4-0 Pedro Rodrigues (48′); 5-0 Serifo (63’g.p) e 6-0 Márcio (74′)
Acção disciplinar: Amarelo a Adilson (19′), Pitéu (25′) e Vítor Nogueira (62′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163