Débora Queiroz brilha na Liga Italiana

Aos 19 anos, Débora Queiroz, brilha na liga de futsal feminina italiana. Ao serviço do thienese, que ocupa a sétima posição na principal liga do país, a jovem pivot portuguesa foi considerada a melhor jovem estrangeira da liga italiana.
A jovem pivot salienta que este prémio teve bastante significado, porque demonstra ” que tenho conseguido afirmar-me nesta primeira experiência no estrangeiro”.
O Thienese C5 ocupa, atualmente a sétima posição da série A. Débora Queiroz ambiciona ficar nos cinco primeiros lugares da competição ” pois só desta forma a nossa equipa pode aspirar a chegar à fase final. Outro meio de concretizarmos tal desiderato é sermos o sexto melhor classificado de todas as zonas”. refere.
O começo da aventura não foi fácil para Débora Queiroz, mas jovem confessa que ” tive a sorte de encontrar um grupo maravilhoso que fez tudo para que me integrasse rapidamente. Estou a crescer imenso em todos os aspetos com esta experiência, realça.
A jovem futsalista descreve o seu dia-a-dia em Itália. ” Inicio o dia a dar aulas nas escolas, à tarde ajudo no projeto “Senza Confini” que consiste em brincar e jogar futsal com crianças com necessidades especiais. Depois, dou treinos a um escalão de formação do nosso clube e o dia termina com o treino da equipa principal.
A terminar, Débora Queiroz realça que ” os meus tempos livres são passados no ginásio, a apoiar as equipas do clube, a conviver com as colegas da equipa e a conhecer este belo país, que se chama Itália.
A pivot portuguesa iniciou-se na modalidade no Miratejo, depois representou o Sporting e no início desta temporada abraçou um novo desafio, que se chama Thienese C5.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163