Ricardo Esgaio e Salim Cissé apresentados na Académica

A Académica apresentou, ao início da noite desta quinta-feira, dois reforços para a segunda metade da temporada: Ricardo Esgaio e Salim Cissé, ambos emprestados pelo Sporting até ao final da época.
Em declarações ao site oficial do clube, Ricardo Esgaio, que tanto pode jogar como lateral ou como extremo e que vai vestir a camisola número 47, demostrou muita vontade em ajudar a Académica a subir alguns lugares na classificação e confessou ter-se aconselhado com Cédric, outro jogador que já passou por Coimbra cedido pelos leões:
– Estou feliz, venho para trabalhar e ajudar a Académica. Estou focado nos meus objetivos, que passam por ganhar ritmo e maturidade e, como tal, vou dar o meu melhor pela Académica. Todos juntos queremos recolocar a Académica no caminho das vitórias o mais rapidamente possível. Este ano o clube não tem estado tão bem mas isso não pode ser sinal para desmoralizar. Eu não venho para melhorar tudo mas posso garantir que vou dar o meu melhor pela Académica. Sou um jogador intenso, que dá tudo em campo. Aconselhei-me com o Cédric, disse-me que era um clube muito bom para jogar.
Salim Cissé, que está de regresso a uma casa que bem conhece, também já fala como estudante e espera voltar a… ser feliz.
«Estou feliz por voltar à Académica, um clube de onde saí há dois anos. Agora tive a hipótese de voltar e estou contente com isso. O meu objetivo é ajudar a Académica. Sei que a equipa não está a viver um bom momento, como eu também não estou. A Académica também sabe que este não era um momento muito feliz para mim no Sporting e, portanto, agora o que quero é jogar e poder ajudar a equipa. Espero repetir os momentos de felicidade que vivi aqui. Sei que as coisas nunca se passam da mesma maneira mas espero voltar a ser feliz aqui. Os adeptos também não estão contentes com o momento da equipa, é um momento difícil, mas posso prometer que vou trabalhar para ajudar. Penso que juntos vamos fazer coisas boas», referiu o novo número 12 dos capas negras.

Eduardo Pedrosa Marques

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163