Juniores da Burinhosa próximos do apuramento

A equipa de sub-20 da Burinhosa está de regresso a um lugar de apuramento para a fase final do campeonato nacional depois da vitória por 8-0 frente à Escola D. João no ultimo domingo.
Apenas a três jornadas do final da primeira fase, a equipa da freguesia de Pataias discute com o Sonâmbulos de Tavira um lugar entre as 8 melhores equipas nacionais. A diferença é para já de dois pontos de vantagem para a equipa azul e branca, sendo que ambas as formações se encontram na penúltima jornada.
Antes disso, a Burinhosa defronta fora de portas o SL Benfica no próximo domingo depois das 15h00 e o Sonâmbulos recebe o líder e até agora invicto Sporting no sábado às 16h00.
Esta nova competição reúne em duas séries as 16 equipas que competem nos nacionais, isto depois da reestruturação das competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Benedita FM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163