Clubes da série E do CN Seniores efetuam retoques no plantel

Alguns clubes da série E do CN Seniores tem efetuado mexidas nos seus plantéis. O Vitória de Sernache contratou o guarda-redes João Cardoso, que representava o Atlético do Cacém, dos distritais de Leiria. Já o lanterna-vermelha Mortágua adquiriu o concurso do brasileiro Michael Santos, que militava na formação secundária da Académica, dos distritais de Coimbra, e do avançado Moacir (ex-Sourense)
No Pampilhosa, Hugo Seixas deixou o Pampilhosa e rumou para o Luso, dos distritais de Aveiro. No Nogueirense, deixou o clube Mathieu, que reforçou o Mourisquense, dos distritais de Aveiro. Por outro lado, entrou o defesa-central Gomes (ex-Gondomar).
No Sp.Pombal deixaram o clube o médio Catarino, que vai ingressar no Ança, dos distritais de Leiria. De saída está também o avançado Simão que reforça a Moita do Boi, distritais de Leiria.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163