Arnal assume a liderança na divisão de Honra

À 10ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra, o Arnal assumiu a liderança isolada da prova. No sábado, diante do Concha Azul venceu por 4-1 e mercê da derrota da Quinta do Sobrado diante do São Bento, isolou-se no topo da tabela. Na Maceira, a equipa da casa inaugurou o marcador mas ainda permitiu o empate da formação de São Martinho do Porto. No entanto, esse seria o único golo dos visitantes com o Arnal a marcar por mais três vezes. Peugeot (2), Chinês e Kim foram os autores dos golos da equipa anfitriã.
O desaire caseiro da Quinta do Sobrado valeu também uma subida de posição à Mendiga que, à mesma hora da equipa rival vencia, em casa, a Mata dos Milagres por 6-2. César (2), Filipe, Bexiga (2) e Pisco marcaram pela equipa da serra, ao passo que pela Mata, Tico e Miguel foram os marcadores de serviço.
Na quarta posição encontra-se agora o Vidigalense que após um início de campeonato menos positivo – três derrotas consecutivas – pontuou sempre nas últimas sete jornadas. Cinco triunfos e dois empates que resultam nos 17 pontos até agora conseguidos. Também o GARECUS parece querer contrariar um início de prova menos conseguido. Venceu a Quinta do Sobrado, o Catarinense e o Concha Azul, conseguindo pontuar frente ao Pocariça numa partida com muitos golos, seis para cada lado. Segue em igualdade pontual com o São Bento, outra das equipas em recuperação no campeonato. Derrotou esta semana a Quinta do Sobrado por 3-6 após o empate a três bolas frente à Mendiga na jornada passada. Antes disso vencera a Igreja Velha e, não obstante o desaire frente ao Vidigalense, foi à Maceira pontuar frente ao líder Arnal.
Finalmente, destaque para a vitória da BIR. Em Santa Catarina venceu por 2-3 e soma os primeiros três pontos na prova.

Cristina Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163