Ansião regressou às vitórias

O Ansião somou a quarta vitória no campeonato, fruto da vitória por 1-0 sobre o Pataiense. A equipa orientada por Tiago Mendes justificou a vitória na partida, dado que foi superior ao seu adversário, que raramente criou perigo junto ao último reduto ansianense.
O Ansião desde cedo assumiu as despesas do jogo, perante um Pataiense retraído no seu meio-campo e com o objetivo de em contra-ataque surpreender o conjunto local, o que raramente conseguiu.
O Ansião tinha mais posse de bola e dispôs de algumas situações para finalizar, mas sem sucesso, contudo em cima do intervalo o médio Zé Nuno atirou a preceito para o fundo das redes de Bruno Estrelinha.
No segundo tempo a toada de jogo não se alterou com o Ansião a ser sempre a equipa mais perigosa, sem que o Pataiense conseguisse incomodar verdadeiramente André Santos, que substituiu Diogo “Rato” por castigo.
Bruno Estrelinha evitou que o resultado fosse mais dilatado em duas situações. No final, vitória justa do Ansião frente a um Pataiense que mostrou muito pouco em termos ofensivos.
Boa arbitragem de Diogo Oliveira e seus pares.

Campo da Mata, em Ansião
Árbitro: Diogo Oliveira
Assistentes: Rodrigo Luís e Bruno Vieira
Assistência: 50

Ansião 1
André Santos, Pedro Santos,Vítor, Comboio, André Dias, João Monteiro (João Pedro, 81′), Zé Nuno, Mota, João Paulo (Normando, 62′), Malta, Pacheco (Costa, 90’+3′)
Não utilizados: Alex, Alexandre
Treinador: Tiago Mendes

Pataiense 0
Bruno Estrelinha; Gonçalo (jauro 13′), Ismael, Yuri, Henrique (João Paulo, int), Fábio (Alexandre Veríssimo, 87′), Neves, Nhó, Fanha, Sousa e Cristiano
Não utilizados: Alexandre, Serradas, Samuel, Amaral
Treinador: Orlando Fernandes

Marcadores: Zé Nuno (45′)
Acção disciplinar: Amarelo a Neves (60′) Mota (68′) e Nhó (69′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163