Marrazes e Alvaiázere repartem pontos

Num jogo bem disputado, mas nem sempre bem jogado, Marrazes e Alvaiázere empataram a uma bola. A melhor situação de perigo no primeiro tempo pertenceu aos visitantes, mas Kef cabeceou ligeiramente ao lado. Ao intervalo o nulo castigava a falta de qualidade das duas equipas ao longo do primeiro tempo.
No regresso dos balneários assistiu-se a um maior domínio do Marrazes, mas quem acabou por marcar num rápido contra-ataque foi o Alvaiázere por intermédio de Edil. O jogador do Alvaiázere com um remate vistoso fora da área não deu hipóteses a Pedro Duarte.
O Marrazes acabou chegar à igualdade, num golo com muitas culpas para Bruno Valente. O autor do golo foi Dárcio. Até ao final o marcador não se alterou
Boa arbitragem de Cláudio Monteiro e seus pares

Aldeia do desporto, em Marrazes
Árbitro: Cláudio Monteiro
Assistentes: Cláudio Alfaiate e Tiago Rodrigues

MARRAZES 1
Pedro Duarte, Fred, Mário Wilson, Baresi e Tozé; Dárcio, Marcelo (Sérgio Rocha, 66′), David Lopes, Nascimento
(Alex, 85′), Teles (Dady, 66′) e Ednilson
Não utilizados: Carlos, PS e Samuel
Treinador: Marco Aurélio

ALVAIÁZERE 1
Bruno Valente; Nuno Lopes, Pedro Simões, Renato Quintas e André Ramos; Frederico, João Bigodes (Diogo Pimenta, int), Gonçalo, Kef, Ricardo Mobarq (Baldé, 61′) e Edil (Fernando David, 89′)
Não utilizados: João Folhas, Tomás e Cristofe
Treinador:Toni

Ao intervalo:0-0
Marcadores:0-1 Edil (63′) e 1-1 Dárcio (76′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163