NS Pombal entre as dez equipas nacionais com mais atletas inscritos

De acordo com dados publicados pela FPF o Núcleo Sportinguista de Pombal encontra-se entre as dez equipas nacionais com mais atletas inscritos na modalidade de Futsal. Com 121 atletas, a equipa do distrito de Leiria encontra-se em nono lugar deste Top 10 nacional, atrás de Leões de Porto Salvo, com 182, Quinta dos Lombos, com 154, Benfica, com 142, Sporting, com 132, Granja Ulmeiro, com 128 e V.C.Santarém, Miranda do Corvo e Infantado com 125. A completar este top está o Futsal Clube de Oeiras com 120 atletas inscritos.
O clube com mais atletas inscritos no distrito de Leiria encontra-se, naturalmente, presente em todos os escalões com competições dentro da modalidade. Os seniores, a disputar a Série A do Campeonato da 1ª Divisão são líderes do grupo e têm praticamente assegurado lugar no Grupo A desta competição. Em juniores, a tarefa de passar ao Grupo de Apuramento de Campeão parece mais difícil, com a equipa na terceira posição da sua série, mas já bem distante dos dois primeiros. Os juvenis encontram-se no quarto lugar do seu grupo, o mesmo lugar ocupado pelos iniciados que, com duas vitórias e uma derrota, estão em igualdade pontual com as duas equipas acima na classificação. Os infantis, cujo campeonato começou há duas jornadas, seguem com duas vitórias no mesmo número de jogos disputados. Finalmente, os Benjamins, perderam os dois jogos disputados até agora.
Em Seniores femininos a formação de Pombal segue no segundo lugar do grupo, ao passo que em Juniores está no quarto posto, mas em igualdade pontual com segundo e terceiro classificados.

Cristina Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163