Arnal lidera na divisão de Honra

O Arnal de Pedro Pipa, venceu na passada sexta-feira a Mata dos Milagres por 2-3 e, mercê das derrotas de Quinta do Sobrado e Caldas S.C., nos dias seguintes, assumiu a liderança da Divisão de Honra.
Com golos de Nortenho, Chinês e Kim, o Arnal voltou às vitórias após o empate da jornada passada diante do São Bento. Uma vitória importante frente a uma das equipas que luta pelo topo da classificação. A Mata mantém os mesmos 12 pontos da jornada passada e permanece no sexto lugar a 5 pontos do 1º classificado.
No sábado a Quinta do Sobrado foi até Santiais perder por 4-1 na segunda vitória do GARECUS nesta edição do campeonato.
Finalmente, ontem, o Caldas recebeu o Santiago da Guarda, penúltimo classificado, e perdeu por 5-6. A equipa da cidade rainha entrou na quadra assumindo desde logo a intenção de vencer o jogo. No entanto, e apesar de ter criado desde logo mais perigo – nos minutos iniciais levou duas bolas ao poste – foi o Santiago da Guarda a ganhar vantagem no marcador. A defender baixo e apostando no contra-ataque, os visitantes iam tendo sucesso junto à baliza do Caldas e chegaram a estar a vencer por 2-5. O Caldas ainda conseguiu reduzir para 5-5 e, arriscando tudo para alcançar a vitória, acabou por perder o jogo já nos 30 segundos finais. A jogar com guarda-redes avançado, o Caldas perdeu uma bola e permitiu que o Santiago rematasse certeiro à sua baliza, vencendo por 5-6.
Destaque, ainda, para a derrota do Concha Azul, em casa, frente ao Catarinense que começa a subir na classificação. A equipa de Ferrer soma já 10 pontos e está na oitava posição da tabela.
Para o fecho desta jornada falta disputar a partida entre Pocariça e Mendiga. O jogo, adiado face à participação do Pocariça na Taça de Portugal, realiza-se esta quarta-feira à noite pelas 21h30. As duas equipas encontram-se separadas apenas por um ponto e um triunfo irá catapultar o vencedor da partida para o quarto lugar da classificação.

Cristina Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163