Juvenis vencem, enquanto Iniciadas e juniores sofrem derrotas

A equipa sub 16 feminina do NDAP venceu fora o SC Marinhense por 90-19, num jogo em que a superioridade da equipa pombalense foi evidente do primeiro ao último minuto.
As sub 14 femininas deslocaram-se à Figueira da Foz para defrontar o SC Figueirense, acabando por sair derrotadas por 72-30. Tendo em conta que se trata de uma equipa muito jovem, os resultados acabam por ser o menos importante, sendo que o principal objetivo passa pela evolução e desenvolvimento desportivo das atletas.
Por último, a equipa sub 19 feminina, orientada pelo treinador Celso Casinha, somou a primeira derrota no campeonato distrital, perdendo por 54-52 no reduto do SC Cantanhede.
O conjunto pombalense esteve praticamente todo o encontro na frente do marcador, acabando por permitir a reviravolta já nos instantes finais da partida.
Devido aos compromissos das seleções distritais (ao todo são 16 os atletas do NDAP convocados), os campeonatos param no próximo fim-de-semana, regressando sábado, dia 8 de novembro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163