Porto mais perto e Benfica e Sporting mais longe dos oitavos

A 3.ª jornada da Champions reservou os três resultados possíveis para as equipas portuguesas.
O FC. Porto foi a única equipa a vencer, num jogo em que a exibição dos portistas, sobretudo no segundo tempo, foi sofrível.
Valeu Quaresma, o mal-amado de Lopetegui a fazer a diferença.
Fruto deste resultado o FC. Porto tem quase o apuramento garantido. Era importante o primeiro lugar, para desta forma, evitar os principais favoritos.
O Sporting foi espoliado na Alemanha. Uma péssima arbitragem retirou ao Sporting um ponto que poderiam fazer toda a diferença nas contas finais.
Agora, resta ao Sporting manter a cabeça erguida, a equipa está a crescer sustentadamente e vencer o Shalke 04.
Em caso de vitória, a formação leonina continua a sonhar com o apuramento para os oitavos. Jogo decisivo em Alvalade.
O Sporting, caso não siga na Champions, tem todas as condições para ficar no terceiro lugar e participar na Liga Europa.
O Benfica somou o primeiro ponto. Em duas partes distintas, os comandados de Jorge Jesus tiveram, sobretudo, no segundo tempo, oportunidades de sobra para vencer a partida.
Na parte final, fruto da expulsão de Lisandro Lopéz, o Benfica teve que sofrer. A equipa parece que entra nos jogos de uma forma displicente ao contrário dos jogos do campeonato.
O Benfica- Mónaco é decisivo para as aspirações do conjunto da luz. O Benfica corre o risco de ficar fora das competições europeias.
A terminar, registo para as goleadas registadas. Impressionante os cinco golos de Luiz Adriano e os sete a um do Bayern ao Roma.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163