Reguengo recebeu torneio de Traquinas

A Associação Desportiva e Cultural do Reguengo e a União 21-Associação Juvenil organizaram no passado dia 18 de Outubro a 1.ª edição do Torneio das Vindimas, destinado ao escalão de Traquinas.
Foram mais de cem atletas em competição e centenas de pessoas que assistiram ao torneio ao longo de todo o dia.
Na parte da manhã, disputou-se o escalão de Traquinas B que contou com as participações da Almagreira, Ilha, Guiense, AD.Pedro Roma, Avelarense e Arcuda. Nas meias-finais o Arcuda derrotou a AD Pedro Roma por 8-6, enquanto o Avelarense derrotou por 5-1 a Almagreira.
No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar a Almagreira derrotou a AD.Pedro Roma por 4-1. Na final, o Avelarense venceu o Arcuda nas grandes penalidades, após 2-2 no final do tempo regulamentar.
No final, procedeu-se à entrega dos prémios com todas as equipas a receberem taças e medalhas.
À tarde disputou-se o escalão de Traquinas A que contou com as participações das equipas da Moita do Boi, Sp.Pombal, Guiense, Carnide, Boavista e Ilha. Nas meias-finais a Ilha derrotou a Moita do Boi por 4-2, enquanto a Boavista venceu o Guiense por 5-2. No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar a Moita do Boi derrotou o Guiense por 4-1.Na final, a Ilha derrotou a Boavista por 4-1.
No final, procedeu-se à entrega dos prémios com todas as equipas a receberem taças e medalhas. Saliência para o facto do deputado Pedro Pimpão ter sido o patrono do torneio.
Gonçalo Ramos, dirigente da União 21-Associação Juvenil, reconheceu que ” não é fácil organizar um evento deste género”, mas uma vez mais, “o balanço é positivo”. O nosso muito obrigado às equipas participantes que deram um importante contributo para o êxito do torneio”.
Fernando Domingues, presidente da União Desportiva e Cultural do Reguengo, realçou o facto de terem estado em competição “mais de cem atletas”. Para o presidente da coletividade da freguesia de Almagreira ” este foi o maior torneio que organizamos até ao momento e, felizmente, voltou a decorrer da melhor forma”.
A terminar, Fernando Domingues, agradece a ” todos os que contribuiram para a realização do evento, nomeadamente as equipas participantes, patrocinadores, árbitros e restantes membros da direcção”.
O evento contou com o apoio da Junta de Freguesia de Almagreira, Câmara Municipal de Pombal, jornal O Pinheirinho, Jornal Horizonte, Intermarché, Sicódrink e AF. Leiria.

Classificação final
Traquinas B
6 Guiense
5 Ilha
4 AD.Pedro Roma
3 Almagreira
2 Arcuda
1 Avelarense

Traquinas A
6 Sp.Pombal
5 Carnide
4 Guiense
3 Moita do Boi
2 Boavista
1 Ilha

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163