Empate feliz

Nesta 1ª jornada os marrazenses receberam no seu reduto a equipa do Atouguiense na manhã de domingo, onde a equipa da casa desde cedo tomou conta do jogo, dominante, á procura de abrir o marcador o mais rápido possível mas encontrou pela frente uma equipa aguerrida e forte defensivamente, que ia pondo cobro a todas as investidas dos atacantes contrários, tendo também a ajuda dos postes, a exemplo do remate de Rodolfo ao minuto 25.
Passados alguns momentos mais mornos da partida, a sequência de um livre lateral, Alfredo comete uma grande penalidade infantil sobre Ivan e André Martins com toda a tranquilidade abre o activo, fazendo o 1-0.
Ainda antes do descanso, Ivan com um bonito remate á meia-volta fez o esférico bater novamente na barra, acabando a primeira parte em cima do adversário
Após o reatamento, assistiu-se a um segundo tempo de fraca qualidade futebolística, com muita disputa a meio-campo e sem oportunidades de golo.
Com o decorrer do tempo, a equipa que viajou da Atouguia, começou a acreditar que seria possível sair da Aldeia dos Desportos com um ponto e com as substituições operadas (principalmente com a entrada do baixinho e irrequieto Nuno Silva) cresceu na partida e foi num lance de contra-ataque, já perto do término do jogo, que Ricardo Rodrigues (que também saiu do banco), isolado por Nuno Silva, na saída de Franco restabeleceu a igualdade. Eficácia total, pois foi o único remate que os forasteiros acertaram na baliza!
Resultado ingrato para os anfitriões,que mais fizeram por merecer a vitória.
Arbitragem regular, ficando no entanto algumas dúvidas na posição de Ricardo Rodrigues no tento do empate.

Marrazes:
Cajadão (Franco ao intervalo), Francisco, Roque, Murta, Fábio, Kiko, André Martins, Rodolfo, Diogo Carvalho (João Carlos, 45 min.), Botas (João António ao intervalo) e Ivan..
Não jogaram: Simão, Zé João e Lucas.
Treinador: Bruno Ramos.

Atouguiense:
Rui Pedro, Alfredo (João Francisco ao intervalo), João Eusébio, Guilherme (Miguel Silva, 59 min.), Hugo (Rodolfo Neto, 45 min.), João Paulo (cap.), João Neves, Daniel Moderno, Matheus Patrício, Bernardo (Nuno Silva (59 min.) e César (Ricardo Rodrigues ao intervalo).
Não Jogaram:
Treinador: Carlos.

Aldeia dos Desportos, Marrazes.
Arbitro: José Pedrosa. Auxiliares: André Silva e Tiago Pinto.
Espectadores: 80.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, André Martins (29 min., g.p.); 1-1, Ricardo Rodrigues (67 min.).
Acção Disciplinar: Nada a assinalar.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163