Em duelo de candidatos, empate foi o resultado final

Na 3ª jornada da Divisão de Honra, encontraram-se duas equipas ainda invictas no campeonato, jogo que se aguardava com alguma expectativa, fase ao arranque dois conjuntos, onde a formação da casa com um plantel praticamente novo em contraste do Guiense que manteve a estrutura base da época passada.
Perante uma tarde de sol quente, assistiu-se um morno, sem grande ocasiões de golo, onde ambas as formações se equivaleram sem grande domínio de qualquer conjunto.
Destaque apenas para um lance em que Ednilson é bem lançado na esquerda por Marcelo mas não consegue desfeitear Tiago Gordalina que efectuou boa defesa.
No reatamento, os comandados de Marco Aurélio surgiram mais afoitos, dominando territorialmente mas as oportunidades de golo escassearam.
E foi novamente Ednilson que completamente isolado, ludibria o guarda-redes contrário mas perde muito tempo, fazendo com que a defensiva forasteira cortasse o perigo, perdendo-se assim a melhor chance de golo da partida.
O Guiense tentou responder em contra-ataque mas falhou sempre no último passe.
Já no tempo de compensação, Marcelo permite a nova boa intervenção.
Um nulo que castiga ambos os conjuntos, num jogo que desiludiu os presentes na Aldeia dos Desportos, onde o sol foi quem mais brilhou!
Arbitragem de fraco nível numa partida fácil de dirigir.

Marrazes 0
Carlos Vieira, Fred (Nascimento,66 min.) (Teles, 77 min.), Mário Wilson, Baresi, Tozé, Sérgio Rocha , Dady (Alex, 65 min.), Dárcio , Marcelo, Sady e Ednilson.
Não jogaram: Roberto, Tiago Filipe, Teles e Alex.
Treinador: Marco Aurélio.

Guiense 0
Tiago Gordalina, Paulo, Pedro Dias, João André, Pedro Moderno (Testas, 77 min.), João Pinto, Fábio Alberto, Felix, Gato, Joel (cap.) (Diogo Neves, 72 min.)e Canas (Yulian 90+1 min.).
Não Jogaram: Róis, Telmo, Cristiano e Rui Pinto.
Treinador: José Godinho.

Aldeia dos Desportos, Marrazes.
Arbitro: Quintino Ribeiro. Auxiliares: Tiago Dias e Paulo Leitão.
Espectadores: 150.
Ao intervalo: 0-0.
Acção Disciplinar: Amarelo: João André (68 min.); Felix (76 min.); Róis (84 min.); Pedro dias (89 min.).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163