Na estreia do sintético, Almagreira sofre pesada derrota

A Almagreira disputou o primeiro jogo oficial no recém instalado sintético no seu campo de jogos. Diante do Avelarense, a Almagreira não conseguiu somar a segunda vitória no campeonato,perante um adversário que averbou os primeiros pontos do campeonato.
O Avelarense adiantou-se no marcador à passagem do minuto 5, com um golo da autoria de Pedro Brás. Reagiu o conjunto local à passagem do minuto 21 por Vidal, que em boa posição rematou ao lado.
Pouco tempo depois, foi a vez do Avelarense criar perigo por Marco mas Fachal evitou o 2-0-. O segundo golo dos visitantes acabou por surgir por intermédio de Daniel. Cruzamento da esquerda e Daniel de cabeça fez o 2-0.
Já perto do intervalo o Avelarense esteve perto de voltar a marcar, mas João Boavida cabeceou por cima. No segundo tempo, boa entrada do Avelarense coroada com um golo da autoria de João Boavida.
Dois minutos depois, João Serra faz 4-0. No primeiro remate Fachal ainda defende, depois, a bola sobra para o jogador do Avelarense que se limitou a encostar. Reagiu os locais e Panenka cabeceou por cima.
A quatro minutos do final, novo golo para os visitantes, por João Boavida.

Campo de jogos em Almagreira
Árbitro: Nuno Rodrigues
Auxiliares: Pedro Alves e Ricardo Carreira

Almagreira 0
Fachal, Carlitos (Micael, 58′), João Marcelo, Fábio e Diogo Marques; Pedro Silva ( Nuno, 53′), Panenka e Xavier; Marco, Fred (Roger, 36′) e Vidal
Suplentes não utilizados: Rodrigo Gante, Eslander, Gonçalo, e Cristiano Gante
Treinador: Ulisses Gabriel

Avelarense 5
Ivo; João Serra (Estanqueiro, 66′), Tiago Sardinha, Torrelhas e Nélson; João Caseiro, João Boavida e Pedro Brás (Pedro, 54′); Bruno, Estudante (André, 73′) e Daniel
Suplentes não utilizados: Wilson, Pauleta e Miguel
Treinador: Nuno Oliveira

Marcadores: 0-1 Pedro Brás (5′);0-2 Daniel (32′);0-3 João Boavida;0-4 João Caseiro (51′) e 0-5 João Boavida (86′)

foto: josé Pereira Notícias da sua Terra

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163